Audiência Pública
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017
AUDIÊNCIA PÚBLICA
“APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO – 3º QUADRIMESTRE DE 2016”.
A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TURUÇU, CONVOCA a comunidade em geral para participar da Audiência Pública, a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2017, a partir das 14:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Turuçu, localizada à rua Bruno Härter nº 07, para apresentação do Relatório de Gestão – 3º Quadrimestre de 2016.
Poderão participar dessa audiência pública, instituições públicas, autoridades, organizações não-governamentais, associações representativas dos vários segmentos da comunidade e demais interessados, observados os termos do regulamento que segue abaixo.
REGULAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA
1. OBJETO: A AUDIÊNCIA PÚBLICA tem por objeto a apresentação do Relatório de Gestão – 3º Quadrimestre de 2016.
Outras informações referentes à audiência pública poderão ser obtidas junto a Câmara Municipal de Vereadores, pelo telefone (014) 53 3277-1159 ou 32771291, das 9 horas às 16 horas e 30 minutos.
- DATA E HORÁRIO: A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada no dia 24 de fevereiro de 2017, às 14:00 horas.
- LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores de Turuçu, à rua Bruno Härter nº07.
- INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES: Diretamente com o Secretário.
- FORMAS DE PARTICIPAÇÃO: Os participantes deverão assinar lista de presença e poderão participar mediante: a) questionamentos, esclarecimentos de dúvidas e demais manifestações.
- PROCEDIMENTO:
a) Instalação dos trabalhos;
b) Apresentação do tema da AUDIÊNCIA PÚBLICA;
c) Manifestações dos participantes;
d) Manifestação da Mesa Diretora sobre as manifestações dos participantes;
e) Encerramento dos trabalhos;
f) Casos omissos: serão resolvidos pela Mesa Diretora.